Telefone:

Nossos Cursos

A Escola Infinity ensina música para diferentes públicos: crianças, adolescentes, adultos e idosos. Do nível mais básico ao mais avançado, aqui você encontra a oportunidade de adquirir e aprofundar seus conhecimentos no universo musical e desenvolver seu potencial. Nossos cursos incluem aulas de canto, bateria, contrabaixo, guitarra, piano, teclado, saxofone, violão e violino.

Para qualquer que seja o instrumento escolhido, contamos com profissionais qualificados para orientar nossos alunos. Sem sair de casa, você assiste a aulas personalizadas e flexibilizadas conforme as suas necessidades. Dessa forma, você aprende todas as técnicas, posturas e recursos para dominar o instrumento escolhido e produzir música de qualidade.

Metodologia de qualidade

Todos os professores da Escola Infinity são cuidadosamente selecionados, levando em consideração sua experiência e sua formação acadêmica. Em uma didática moderna e eficiente, as aulas unem teoria e prática de modo agradável, tornando o processo de aprendizagem leve e prático.

As aulas são personalizadas de acordo com o objetivo do aluno, e oferecemos material didático exclusivo. Com a Escola Infinity, seja para tocar ou cantar, você explora seus potenciais e desenvolve seus talentos musicais.

Nós te ligamos!

Ficou interessado em nossos cursos? Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas ou agendar uma visita. Estamos esperando por você.

veja outros cursos instrumentais

Aula de Violão